Consultar local de votação por nome ou título 2018

Eleições 2018! A dica dessa publicação é para você que fez o título de eleitor recentemente, ou então mudou de cidade e está com dúvidas em relação ao endereço da sua seção e zona eleitoral nas eleições de 2018.

E para saber onde você vai votar em 2018, é muito simples, o primeiro passo é acessar a página de Título e local de votação do TSE que fica no endereço tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.

Segundo passo é acessar uma das opções: “Consulta por nome” ou “Consulta por título”, se você não está com o título de eleitor em mãos, a dica é acessar a opção “Consulta por nome”.

Feito isso você será redirecionado para uma nova página, onde deverá informar o nome do leitor, data de nascimento e nome da mãe, conforme imagem abaixo.

Depois de preencher todos os campos corretamente e clicar em “consultar”, o sistema vai retornar as seguintes informações:

Inscrição:
Eleitor:
DOMICÍLIO ELEITORAL
Zona: Seção:
Local:
Endereço:
Município:

Então de posse do endereço, da zona e seção eleitoral, basta encaminhar-se até o local de votação levando um documento com foto para exercer o seu direito de cidadão e votar nas eleições de 2018.