Cola eleitoral 2018


Como já sabemos que os cargos disputados nas eleições 2018 são: Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estatuais (Distritais no caso do Distrito Federal), trazemos na sequencia uma “cola”, com a ordem de votação dos candidatos para as eleições de 2018, para que você possa baixar e imprimir e assim não ter nenhuma dificuldade no momento de votar, pois basta preencher os campos em branco com os números dos candidatos para quem irá votar no pleito.
cola-eleitoral-2018-eleicoes
Fonte: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/cola-eleitoral-2018

Ordem de votação

1° DEPUTADO FEDERAL
2° DEPUTADO ESTADUAL/DISTRITAL
3° SENADOR
4° SENADOR
5° GOVERNADOR
6° PRESIDENTE

A ordem de votação nas eleições 2018 na urna eletrônica, é como essa mostrada acima na “cola eleitoral”, ou seja, o primeiro voto será para Deputado Federal, depois para Deputado Estadual(Distrital no DF) , Senadores (Nas eleições de 2018 eleitor deve votar para dois senadores), Governador e por fim para Presidente.

Com a cola em mãos não tem erro! Pois basta informar o número do seu candidato na urna eletrônica, apertar o botão “CONFIRMA”, para ir avançando entre os cargos, até concluir votando para Presidente e receber a mensagem de FIM na urna eletrônica.

Confira quem são os candidatos do seu estado, acesse: candidatoseleicoes2018.com

Dois senadores em 2018

Importante lembrar que nas Eleições de 2018 o eleitor deve votar para dois senadores! Então não esqueça de escolher dois candidatos para o senado nas eleições 2018.